segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DINHEIRO E CARÊNCIA


Era um sábado cheio de sol do mês Setembro.

Alguns familiares nos visitavam e desejavam tomar parte no culto do EVANGELHO.

Antes das dezoito horas, conversávamos a respeito da falta de dinheiro para realizarmos mais junto aos pobres.

E cada qual argumentava, ressaltando a falta de recursos pecuniários para atender a tantos pedidos de remédios, roupas alimentos de irmãos necessitados que, principalmente, nestes últimos anos, se tornaram legiões.

Fomos para o culto e procuramos nas Mensagens recebidas da Comunhão Cristã de Uberaba, uma das mais recentes, e veio-nos do Espírito querido de BEZERRA DE MENEZES Página de Luz, que registramos abaixo, e que respondeu as nossas perguntas e deu-nos uma noção clara do que seja DINHEIRO E CARÊNCIA para nos deixar em dia com os deveres cristãos, que, sobretudo, nos cabem realizar no campo dos famintos de alimentos e de Luz, dos necessitados de roupa e remédios e também dos conhecimentos que tanto nos consolam.

"Filhos, quando puderdes, semeai a felicidade para os vossos irmãos na terra; quanto nos seja possível sirvamos. Tempo é também depósito de Deus em nossas mãos.

Aqui na vida Espiritual, não se vos perguntará quanto aos títulos que usastes, nessa ou naquela esfera de atividade humana e sim sereis inquiridos quanto ás dores que atenuastes, às lágrimas que suprimistes!

Amemo-nos! Tudo é bênção quando convertemos as lutas e os valores do mundo em bênçãos para a vida.

Louvemos, pois, a nossa oportunidade de trabalhar. Em todas as circunstancias, preservemos a nossa tranqüilidade para servir, em todas as provações, imunizemo-nos contra a discórdia e reunamos nossas mãos uns aos outros, fraternalmente, para que o tempo, patrimônio do Senhor, não se perca em nossos passos.

Agradeçamos à Divina Providência o dom de compreender a verdade e o ensejo de trabalhar na concretização do melhor ao nosso alcance.

Todos os elemento do mundo são ingredientes necessários à luz de nosso próprio burilamento .

Dinheiro é instrumento do Senhor para todos os que se decidem a serví-Lo na pessoa dos semelhantes e carência de recursos materiais é outra vantagem do Senhor para todos os que LHES sabem acatar os desígnios, transformando-a em trabalho renovador.Dor é bênção e alegria é bênção.Dificuldade via de acesso à vitória nos ideias que nos propomos alcançar e facilidade é caminho para sustentarmos o triunfo a que aspiramos, no desempenho dos propósitos de Jesus.Tudo na terra e na vida é apelo a que trabalhemos mais, servindo mais. À face disso, que a compreensão real do Evangelho nos felicite, inspirando-nos a materializar, com mais segurança, as esperanças do Cristo a nosso respeito.

Não nos deixemos envolver por dúvidas e sombras, incertezas e dissensões. O grande remédio para todas as aflições será sempre trabalhar mais e servir mais, entregando ao Senhor a parte dos problemas que não nos seja possível resolver.

Unamo-nos, portanto, filhos queridos, e acalentando a alegria em nossos corações, sigamos ao encontro do futuro, na certeza de que Jesus os sustentará hoje e sempre.



Bezerra de Menezes.




Mensagem do livro Lindos casos de Bezerra de Meneses-Ramiro Gama

Nenhum comentário: